Olá , Sou Monalisa GIMENEZ , especialista em encontrar bons negócios imobiliários em São Paulo, Portugal e Dubai  e irei te ajudar a fazer um bom investimento com o máximo de SEGURANÇA e irei me esforçar em lhe dar o melhor atendimento do mundo.

 

 

Dubai quer receber 25 milhões de turistas ao ano até 2025.
O emirado tem como meta aumentar significativamente o número de turistas nos próximos anos. Expo 2020 deve impulsionar visitas.

Podemos lhe ajudar a comprar cotas de flats com locação garantida.

 

 

 

 

Fuja da violência do Brasil e migre com a sua família para Portugal.


Portugal dá visto para quem comprar casa e muitos brasileiros já sabem disso.

 

Portugal vem se destacando nos últimos anos como um dos melhores países da Europa para morar. Localização privilegiada, clima ameno, belezas naturais de tirar o fôlego, excelente qualidade de vida, ótimas escolas e universidades, segurança e sistema de saúde eficiente.

 

Além desses motivos, o país também está no topo da lista como um dos melhores mercados para investidores, principalmente devido a possibilidade de ganhar cidadania europeia. Se você ficou interessado, veja nesse texto como é o processo para comprar imóvel em Portugal:

Comprar imóvel em Portugal ganha cidadania?

 


Portugal tem atraído muitos investidores estrangeiros por causa dos benefícios de quem participa do Programa Golden Visa. No ano passado, registrou-se um aumento de 59% nas emissões do visto Gold, concedidos a estrangeiros que investiram em imóveis no país. Somente em 2017, 226 brasileiros receberam o visto de investimento, contra 142 no ano anterior.

 

Autorização de residência
Uma das principais vantagens de investir em Portugal é, com certeza, a concessão de autorização de residência para quem adquire propriedades de pelo menos €500 mil – ou €350 mil em condições especiais – ou opta pelas demais opções de investimento.

É possível requerer residência permanente em Portugal


O investidor pode requerer a residência permanente em Portugal ao final de cinco e solicitar a nacionalidade portuguesa, com direito ao passaporte europeu, depois de seis anos. Outro ponto positivo é que com o passaporte europeu você vai ter o direito de viver, trabalhar ou estudar em Portugal e ter livre circulação em qualquer país do espaço Schengen, que inclui a grande maioria dos países da União Europeia.

 

E sabe o que é melhor? O Governo português não exige que os proprietários morem na residência durante todo o ano. O dono do imóvel precisa passar no mínimo uma semana no país durante o primeiro ano e duas semanas a cada dois anos.

 

Residência para a família
Além disso, a família imediata também tem direito a morar no país por meio da solicitação de Reagrupamento Familiar e, posteriormente, do Golden Visa.

 

O visto pode ser solicitado para o cônjuge do requerente, incluindo aqui a união estável, os filhos menores de 18 anos ou maiores de idade que estejam estudando (dentro ou fora de Portugal) e que sejam dependentes financeiros dos pais. Inclui-se também os pais do solicitante e do cônjuge, que dependam economicamente do titular.

 

 

 

Como financiar imóvel em Portugal?
Geralmente brasileiros podem financiar até 60% do valor total do imóvel com juros no valor de 1% nos primeiros quatro anos e, após esse período, as taxas passam para 1,4% ao ano. Os prazos para financiamento podem chegar a até 35 anos.

Você pode fazer uma simulação com base no valor do imóvel em relação à renda atual ou os investimentos. O processo é relativamente simples e vai ajudar a dar o perfil de investimento a ser realizado.

O trâmite para o processo de financiamento para comprar imóvel em Portugal é muito mais simples do que no Brasil.

 

 

monalisa.jpg

 As 10 dicas mais importantes para VOCÊ escolher o apartamento ideal comigo.
 

Adquirir um imóvel é um dos investimentos mais importantes da sua vida. Pensando nisso, separei 10 dicas para ajudar você a escolher o apartamento certo, tudo para evitar futuros arrependimentos.

 

1ª – Valorização da região
Obras e construções previstas na região podem valorizar ou depreciar a sua moradia. Órgãos públicos e shoppings, por exemplo, ajudam a alavancar as vendas de imóveis próximos, valorizando o seu apartamento. Já rodovias, em consequência do barulho, são incômodas e desvalorizam a região.

 

2ª – Pense no longo prazo
Ao procurar um apartamento, é comum pensarmos no agora e optarmos por apartamentos que se adaptem somente à nossa situação atual. Mas, futuramente, essa decisão pode não parecer tão boa. Se você procura um apartamento para viver por muitos anos, e tem nele seu sonho/projeto de vida, é importante considerar esses pontos e fazer uma projeção de como a sua vida poderá ser daqui alguns anos.

 

3ª – Segurança
Às vezes uma simples passada pelo bairro não desvenda todos os seus mistérios e não passa uma ideia concreta de como é a vizinhança. Para evitar surpresas depois que você já tenha se mudado, fique atento: procure visitar a região do apartamento em horários diferentes, como à noite e nos finais de semana. Conversar com moradores que residam na região também ajuda a perceber se o local é ou não seguro. Se sentir que talvez o lugar não tenha a segurança que você espera ou que o perfil do bairro não condiz com a sua rotina, procure outras opções de apartamento.

 

4ª – Prioridade de espaços
Sempre tenha muito claro quais são as suas reais necessidades. Por exemplo, talvez você não goste muito de cozinhar, mas precise ter um escritório para trabalhar em casa. Sendo assim, não faz sentido nenhum ter uma cozinha gourmet, que é mais elaborada e dedicada especialmente para quem tem amor pela cozinha, em um apartamento que tem um quarto só. Portanto, defina suas prioridades e quais espaços da casa são mais importantes para você e invista nisso.

 

5ª – Incidência solar
Seu apartamento deve ser bem arejado, sem umidade e com temperatura amena. Para encontrar o seu termostato ideal você precisa avaliar o apartamento através da bússola. Apartamentos com a face voltada para o Sul só recebem luz do sol na parte da manhã durante o verão. O resto do ano quase não recebe a incidência de luz solar. Esse tipo de apartamento pode sofrer com temperaturas muito baixas no inverno e têm uma propensão maior de apresentar umidade. Já os que são de face Norte recebem a luz do sol o ano todo. As proliferações de fungos por causa de umidade ficam extintas, mas deve ser levado em consideração que em regiões mais quentes ter o sol batendo nas janelas e paredes o verão inteiro pode não ser o ideal.

 

6ª – A área do apartamento deve ser considerada
O apartamento que você está olhando pode não ter a planta com a disposição de cômodos que é perfeita, mas se sua área for satisfatória, nada impede que o imóvel seja comprado e reformado depois. Por isso, evite comparar os imóveis apenas pelo número de cômodos, leve em consideração também sua metragem.

 

7ª – Uma decisão rápida garante a oportunidade
Apesar de a compra do imóvel ser uma decisão muito importante e exigir uma busca detalhada, também é preciso tomar cuidado para não pecar pelo excesso. Um imóvel muito bom pode ter maior procura, e o comprador pode perdê-lo pela demora na decisão.  Se você encontrou o imóvel dos seus sonhos, não perca tempo. Contate a corretora ou os proprietários e faça uma proposta por escrito. Isso pode te colocar na frente de outros interessados.

 

8ª – Condomínio
Pra quem vai morar em condomínio seja de casas ou apartamentos, é importante verificar a quantidade de imóveis no local. Quanto mais imóveis, menor será o custo do condomínio já que o valor será dividido em um maior número de moradores. É importante verificar os itens de lazer e ver o que você precisa realmente, normalmente áreas de lazer com piscina costumam pesar muito no valor final a ser pago.

 

9ª – A necessidade da garagem e box
Se você tem carro, dê preferência a edifícios com garagem. Apartamentos com vaga na escritura vão livrá-lo do estresse de sempre ter que procurar vaga na rua – além do box na garagem que serve para guardar todas as coisas que você não gostaria ou não teria espaço no apartamento. Sem contar que a vaga na garagem demarcada é um item que facilita a venda do imóvel no futuro, além de valorizá-lo.

 

10ª – Área externa
Mesmo que seja uma pequena varanda já faz toda a diferença no clima da casa. Seja para quem tem cachorro, quem quer montar um pequeno jardim ou apenas ter um lugarzinho para tomar um ar depois de um dia cheio, a área externa é fundamental.  Além de valorizar seu imóvel na hora da venda.


 
 

 

Acima está apenas 1 exemplo dos imóveis que posso te ajudar a ser mais um feliz proprietário (a).

 

MAS eu sei o quanto é difícil escolher um apartamento, afinal , para muitos , é a maior decisão de uma vida toda, certo?

Por isso me COMPROMETO a te explicar cada detalhe dos mais de 100 imóveis que tenho em minha carteira e com certeza, ESPERO, que você goste de algum.

Ofereço-me a ir até sua empresa  ou residência explicar nossos lançamentos para você e sua família, basta preencher o formulário abaixo.

Eu já ajudei Médicos , Advogados , Empresários , Artistas e até jogadores de futebol e espero que o próximo seja VOCÊ.

 

 

Gratidão Imensa,

 

Sua nova amiga e ESPECIALISTA em imóveis

 

Monalisa GIMENEZ.