Agência de recrutamento para trabalhar legalmente no exterior e assessoria de imigração vira ótima opção de micro franquia.

 

 

 

 

 Segundo pesquisa da Fundação Getúlio Vargas (FGV), 65,8% dos jovens entre 14 e 35 anos querem ter uma experiência fora do Brasil; um dos motivos é a possibilidade de incremento do currículo com uma experiência internacional.

 

Oportunidade de negócio tem baixo investimento inicial, público-alvo variado e prazo de retorno estimado  entre três a  doze  meses.

 

A busca por novas oportunidades de trabalho, aprendizado ou simplesmente aventura são os principais fatores que levam centenas de clientes às unidades da MTV Intercâmbios todos os dias.

 

A agência existe há 21 anos,  iniciou as operações em Jundiaí, interior de São Paulo e hoje já possui franquias em Lorena  ,  Campinas ,  Sorocaba  e  Itu.

 

O diretor e fundador  da rede, Marcelo Toledo, prevê a abertura de novas 20 unidades nos próximos meses . “  O mercado está  aquecido  pois a procura por intercâmbios remunerados no exterior está em alta e não conseguimos preencher a maioria das vagas que surgem”, afirma  Toledo.

 

O empresário tem na exclusividade  de programas de intercâmbio para os Emirados Árabes  o seu principal diferencial para expandir a MTV . O público-alvo  fica entre jovens de 21 e 35 anos de idade das classes B, C e D .

 

Saiba mais em https://mtvintercambios.com.br/franquia-mtv