97a4a25c4d0949c28283b1b04cd3fec2.jpg

Podemos lhe ajudar de 4 maneiras nos Estados Unidos.

 

1 - Férias Remuneradas em casas de família com passagem + moradia + alimentação e salário para ajudar a cuidar de crianças, idosos ou pacientes home care;

 

2- Validação de Diplomas de Enfermeiros ;

 

3- Visto J1 para fazer estágios em hotéis ;

 

4- Visto H2B para trabalhar em empresas de jardinagem.

 

5- Empregos em churrascarias Brasileiras .

 

 

Saiba mais em https://mtvintercambios.com.br/estados-unidos

 

Whats 11 9 5047 2557

 

 

 

Estamos com 50 vagas nos EUA com visto H2B e NÃO PRECISA DE INGLÊS ( 11/03/2020)

 

 

Olá, sou proprietário de uma empresa em Indiana e pretendemos contratar cerca de 50 paisagistas. Sua empresa está disposta a nos ajudar? Estamos familiarizados com o processo H2B Visa, nossas contratações são do México, mas este ano não poderemos trazê-las devido à não aprovação e também à posse dos H2B's.

Estamos procurando contratar trabalhadores em geral. Eles terão que trabalhar no mínimo oito horas por dia, receberão horas extras se o projeto for superior a oito horas, terão que plantar palha, plantar canteiros, cortar a grama de propriedades residenciais, não precisar falar inglês, eles têm que estar dispostos a trabalhar por nove meses em Indiana com um visto H2B

 

VEJA A RELAÇÃO PARCIAL DAS VAGAS AQUI  https://mtvintercambios.com.br/h2b

O programa H-2B permite que os empregadores dos EUA ou agentes dos EUA que atendam a requisitos regulamentares específicos tragam estrangeiros para os Estados Unidos para preencher vagas temporárias não agrícolas. Um empregador dos EUA, ou agente dos EUA, conforme descrito nos regulamentos, deve apresentar o Formulário I-129, Petição para trabalhador não-imigrante, em nome de um possível trabalhador.

 

QUEM PODE SE QUALIFICAR PARA A CLASSIFICAÇÃO H-2B?

Para se qualificar para a classificação de não-imigrante H-2B, o peticionário deve estabelecer que:

  • Não há trabalhadores americanos suficientes capazes, dispostos, qualificados e disponíveis para realizar o trabalho temporário.
  • Empregar trabalhadores H-2B não afetará adversamente os salários e as condições de trabalho de trabalhadores norte-americanos empregados da mesma forma.
  • Sua necessidade de serviços ou mão-de-obra do trabalhador em perspectiva é temporária, independentemente de o trabalho subjacente poder ser descrito como temporário. A necessidade do empregador é considerada temporária se for um (n):

 

  • Ocorrência única - Um peticionário que reivindique uma ocorrência única deve mostrar que possui:
  • Uma situação de emprego que é de outra forma permanente, mas um evento temporário de curta duração criou a necessidade de um trabalhador temporário.
  • Não empregados empregados para executar o serviço ou trabalho no passado, e não precisarão de trabalhadores para executar os serviços ou trabalho no futuro;

 

  • Necessidade sazonal - Um peticionário que reivindica uma necessidade sazonal deve mostrar que o serviço ou trabalho para o qual procura trabalhadores é:
  • Tradicionalmente ligado a uma estação do ano por um evento ou padrão; e
  • De natureza recorrente.

Nota: Você não pode reivindicar uma necessidade sazonal se o período de tempo em que você não precisa do serviço ou mão-de-obra for:

  • Imprevisível;
  • Sujeito a mudanças; ou
  • Considerado um período de férias para seus funcionários permanentes.

 

 

PERÍODO DE ESTADIA

Geralmente, o USCIS pode conceder a classificação H-2B até o período de tempo autorizado na certificação de trabalho temporário. A classificação H-2B pode ser estendida para empregos qualificados em incrementos de até 1 ano cada. Uma nova certificação de trabalho temporário válida que cubra o tempo solicitado deve acompanhar cada solicitação de prorrogação. O período máximo de permanência na classificação H-2B é de 3 anos.

Uma pessoa que tenha mantido o status de não-imigrante H-2B por um total de 3 anos deve partir e permanecer fora dos Estados Unidos por um período ininterrupto de 3 meses antes de buscar a readmissão como um não-imigrante H-2B. Além disso, o tempo anterior gasto em outras classificações H ou L conta para o tempo total de H-2B.

 

FAMÍLIA DE TRABALHADORES H-2B

Qualquer cônjuge do trabalhador H-2B e filhos solteiros com menos de 21 anos de idade podem solicitar a admissão na classificação de não-imigrante H-4. Os membros da família não são elegíveis para emprego nos Estados Unidos, enquanto no status H-4.